terça-feira, 20 de outubro de 2009

Acontece: Estilo Bicho reúne moda e filantropia em exposição


O projeto Estilo Bicho conta com a participação de artistas e formadores de opinião gaúchos que se reúnem por uma ótima causa: angariar fundos para a ONG Bicho de Rua, a qual tem o compromisso de promover a adoção e o bem estar de animais de rua. Cada um dos convidados recebeu uma ecobag para que fosse customizada com seu próprio estilo, e o resultado disto pode ser conferido na exposição em cartaz no Bourbon Shopping Country de Porto Alegre pelo período de 13 a 20 de outubro 2009.

E o que torna tudo ainda mais interessante é a possibilidade dos visitantes poderem adquirir (através de lances silenciosos) as bolsas. Além de ajudar assim a entidade a continuar na sua luta pelos direitos dos animais, ao mesmo tempo é a oportunidade de adquirir uma peça única, customizada por diversos nomes da sociedade portoalegrense, tais como Amélia Brandelli, Renata Rubim, Otto Guerra, Juliana Bassani, Anico Herskovits, Marco Tarragô, Greice Zaffari, Leandro Selister, Maria Tomaselli e Ana Flores, somente para citar alguns dos mais de 90 participantes!

Você pode ver as bolsas e dar o seu lance, assim como conferir a listagem completa de participantes, no site da Bicho de Rua. Não perca tempo, é por tempo limitado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário