segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Iberê Camargo, Emiliano Di Cavalcanti e Piza em "ENTRE/SÉCULOS"

Lote 144 do Leilão de Dezembro/2009 - Iberê Camargo, água-tinta (processo do açúcar) 216/300, "Núcleo", 1965 (descrita na página 240 e fotografada na página 241 do catálago raisonné do artista) - med. 30 x 37 cm

A exposição “ENTRE/SÉCULOS: acervos públicos do Distrito Federal” abriu em Brasília dia 04 de dezembro e permanece até 30 de janeiro de 2010 no Museu Nacional (Conjunto Cultural da República). Na coletiva encontram-se reunidas obras dos principais artistas brasileiros pertencentes a coleções públicas do Distrito Federal. Dentre as instituições que cederam seus acervos para a exposição estão o Banco Central do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, o Museu de Arte de Brasília, o Museu do Índio e o Museu Nacional do Conjunto Cultural da República.
Dentre os artistas que compõem a mostra destacamos os gaúchos Glauco Rodrigues, Iberê Camargo e Felix Bressan. Iberê Camargo, Emiliano Di Cavalcanti e Piza – três nomes que podem ser vistos em “ENTRE/SÉCULOS” – também estavam listados com destaque em nosso leilão de dezembro! Havendo interesse, verifique disponibilidade dos lotes pelo nosso e-mail atendimento@agenciadeleiloes.com.br ou através de nosso telefone (51) 3061 5017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário